Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Indignação!

Olá amigos!
Faz tempo que não escrevo por aqui, mas para os que me conhecem e me acompanham não é necessário explicar: minha vida literalmente é agitadíssima. Também, para os que me conhecem, não é segredo que sou uma professora realizada com a profissão que escolhi. Porém, em algumas situações me decepciono, principalmente quando vejo que a preocupação maior neste meio não é a educação, mas sim interesses pessoais e financeiros.
Hoje, a palavra que melhor resume o que sinto é INDIGNAÇÃO! Após receber uma mensagem na qual as professoras são comparadas a uma VACA minha repúdia é tão grande que resolvi anunciá-la. O que me faz pensar e espero deixar em questionamento a quem ler isto é que quem escreveu ou editou, ou sei lá o que fez, só chegou onde está porque uma professora o ensinou. Aliás, alguém chegou a algum lugar se não tivesse tido um professor?


Leiam vocês mesmos o motivo de minha indignação:






A editora Civilização editou livro de anedotas na qual os professores,

(especialmente as professoras) são comparadas a vacas... Depois não é


de admirar a falta de respeito para com os professores em geral. É


inacreditável e inadmissível. (ver anexo).







Nenhum comentário:

Postar um comentário